O presidente e o vice-presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues e Luiz Arthur de Souza, respectivamente, estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, conversando com o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) pedindo apoio e celeridade na aprovação do aumento da verba Indenizatória aos oficiais de Justiça - para cumprimento de mandado de Justiça gratuita.

Na oportunidade, os diretores agradeceram o apoio do deputado – que não é a primeira vez que o parlamentar atende as reivindicações do Sindojus/MT.

O presidente do Sindojus/MT destacou que Dal Bosco já acompanhou a diretoria do Sindicato em outros pleitos, inclusive na Casa Civil, pegando assinatura para que fosse publicado lei que beneficiava a categoria.

Dilmar também parabenizou a diretoria do Sindojus/MT pela atuação - e se colocou à disposição para ajudar na aprovação do aumento da verba indenizatória, o mais rápido possível.

Além do presidente e vice-presidente, também esteve na Assembleia Legislativa, o secretário-geral do Sindojus/MT, Paulo Sérgio de Souza.