A diretoria do Sindojus/MT, comunica aos Oficiais de Justiça sindicalizados, que a reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rui Ramos e o governador Pedro Taques (PSDB), prevista para ontem (quinta-feira 11.01), não ocorreu.

Conforme o governador, a reunião entre os chefes dos Poderes de Mato Grosso deve ocorrer na próxima semana – a afim de solucionar o problema do atraso nos duodécimos.

Por conta disso, o presidente do TJ/MT não teve nenhum posicionamento diferente do que havia passado, em reunião com a diretoria do Sindojus/MT, na última quarta-feira (10.01).

A diretoria do Sindojus/MT comunica ainda os Oficiais de Justiça sindicalizados, que a Verba Indenizatória referente aos meses de janeiro e fevereiro devem ser pagas juntas, após abertura do exercício orçamento de 2018, a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos dois anos.


Por fim, a diretoria reafirma o compromisso com os sindicalizados e vai acompanhar de perto todas as ações entre os Poderes, para manter a categoria informada.


Edina Araújo/Assessoria Sindojus/MT
Foto: Sindojus/MT