Membros da diretoria do Sindojus/MT e da Fesojus participaram no final de semana (01, 02 e 03 de dezembro), da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus/BR), e ainda da posse da diretoria eleita do Sindojus/SC, em Navegantes, Santa Catarina.

De acordo com o presidente eleito do Sindojus/MT e diretor Fesojus, Jaime Osmar Rodrigues, o encontro com representantes dos Sindicatos dos oficiais de Justiça de todo país, foi extremamente válido, com troca de experiências e ainda, uma grande oportunidade para fortalecer as relações institucionais entre a categoria em nível nacional.

“A receptividade dos colegas do Sindojus de Santa Catarina foi impecável, a troca de experiência muito valiosa e estamos felizes de saber que a cada dia nossa categoria está mais representada e fortalecida. Em nome da nossa diretoria, agradeço aos colegas de SC pela receptividade que tivemos nesta Assembleia Geral Extraordinária da Federação e desejar uma profícua gestão da nova diretoria eleita. Valeu, amigos”, enfatiza Jaime Osmar Rodrigues.


Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: SIndojus/MT