O diretor administrativo e financeiro do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, será agraciado nesta sexta-feira (10.11), com o título de Cidadão Mato-grossense, pelo deputado estadual Allan Kardec.

A congratulação será entregue no Plenário da Deliberações Renê Barbour, as 19 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

Filho de agricultor, gaúcho de Três Passos/RS, Jaime mora em Mato Grosso desde 1992, quando veio do Sul, com a família (esposa e filhos) para Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá).

Bacharel em Processamento de Dados e em Direto, Jaime Osmar Rodrigues é servidor do Poder Judiciário do Estado, desde 1999, no cargo de oficial de Justiça concursado.

Jaime disse que está lisonjeado e feliz com o título de Cidadão Mato-grossense, pois seu coração já é mato-grossense há muito tempo.

"Estou muito feliz em ser agraciado com o título de Cidadão Mato-grossense, pois esta terra já faz parte do meu coração e de minha alma há muito tempo. Terra abençoada e de muitas oportunidades. Mato Grosso acolheu minha família e a família de milhares de sulistas e só temos que agradecer a todos pelo amor e acolhimento. Quero agradecer o deputado Allan Kardec pela generosidade de me conceder este título e a todos os mato-grossenses por nos receber de braços abertos", externou Jaime Osmar.


Fonte: Edina Araújo/Assessora de Comunicação Sindojus/MT
Foto: Edina Araújo