Em conformidade com o Estatuto Social, a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), convoca eleição para renovação dos cargos da Diretoria  e do Conselhos Fiscal do Sindojus/MT, para o quadriênio 2017/2021, que será realizada em 27 de novembro do corrente ano, no horário das 09h00 as 17h00.

O prazo para registro de chapa encerra as 17 horas, do 5º dia contados da data da publicação do edital, que ocorreu no último dia 24, na edição 27130, do Diário Oficial do Estado. Confira publicação final da matéria.

As chapas deverão ser registradas mediante requerimento, constando nomes de todos os componentes, titulares, suplentes, devidamente qualificados para os devidos cargos  previstos no artigo 10 Caput e Parágrafo único, instruídas com requerimento individual de cada componente confirmando a inscrição na chapa, bem como comprovante de filiação (Holerit) ao Sindojus/MT. 

Os competentes das chapa deverão ser sindicalizados há mais de um ano e estarem quites com suas obrigações. No ato do registro das chapas serão disponibilizados a íntegra do Regimento Eleitoral para as eleições 2017/2021.


Assessoria Sindojus/MT
Foto: Reprodução