Os diretores do Sindojus, Luiz Arthur (presidente em exercício), Jaime Osmar Rodrigues (diretor financeiro e administrativo) e Paulo Sérgio (secretário-geral) visitaram comarcas de Mato Grosso nesta semana, levando informação sobre as ações do Sindicato e ouvindo as reivindicações dos oficiais de Justiça.

Segundo o diretor financeiro, Jaime Osmar, conversaram com oficiais de Justiça das comarcas de Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Quatro Marcos, Araputanga, Rio Branco, Mirassol, Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade e Cáceres.


“Estamos levando pessoalmente informações das ações desenvolvidas pelo Sindojus, entregando o cartão da Masterclin aos sindicalizados e explicando sobre nossa luta pela aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC nº 30), que trata do porte de arma para Oficiais de Justiça; da PEC 414/14, que reconhece o Oficial de Justiça como função essencial à Justiça. Além disso, estamos conhecendo a realidade das comarcas no dia-a-dia, as dificuldades que enfrentam no cumprimento de mandados e ouvindo suas reivindicações para podermos ajudar”, explicou o diretor.
Pontes e Lacerda


Comodoro

Vila Bela
 Araputanga
 Mirassol do Oeste
  Porto Esperidião
 Rio Branco
Quatro Marcos


Cáceres


Por Assessoria Sindojus/MT
Foto: Sindojus/MT