A diretoria do Sindojus/MT esteve pessoalmente nesta segunda-feira (12.06), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em reunião com o presidente do Legislativo, deputado Eduardo Botelho (PSB) reivindicando que o parlamentar assinasse as leis de auxílio alimentação, saúde e creche que beneficiam todos os servidores do Poder Judiciário do Estado.

O deputado Eduardo Botelho atendeu prontamente o pleito do Sindojus/MT, e assinou na presença dos diretores Jaime Osmar Rodrigues, Luiz Arthur de Souza e Paulo Sérgio de Souza, as leis que serão ser publicadas nesta terça-feira (13.06), no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e também no Diário Oficial de Mato Grosso (Iomat).

“Ficamos grato ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho. Ele deu uma demonstração de respeito aos servidores do Judiciário promulgando as leis que vão beneficiar não somente os oficiais de Justiça, mas todos os servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso. Por isso nosso respeito e gratidão ao deputado Botelho”, externou Jaime Osmar Rodrigues.



Assessoria Sindojus/MT
Foto: Sindojus/MT