A oficiala de Justiça, Lucy Ribeiro foi assaltada por volta das 08h50min, no último sábado (17.06) no bairro Jardim Califórnia, durante cumprimento de mandados, em CuiabáDe acordo Lucy, ela estava acompanhada da colega, oficiala Zenilda Piava, no bairro Jardim Califórnia, quando foi surpreendida por dois assaltantes.

Segundo Lucy, dois homens armados com uma pistola, chegaram em uma motocicleta desligada e avisaram que era um assalto para ela entregar o veículo, uma Hyundai Tucson. 

“Eu e a Zenilda estávamos cumprindo mandados na rua Palomar, esquina coma Neif Feguri no Jardim Califórnia. Enquanto Zenilda desceu do carro para apertar a campainha da residência, eu estava pegando o mandado e fui surpreendida por dois rapazes armados com um pistola, anunciando que era um assalto. Na hora nem pensei e apertei a buzina pra ver se a Zenilda percebia que eu estava sendo assaltada. Mas não deu nem tempo, ela estava de costas e não percebeu, tive que descer do carro sem sapatos e eles levaram o carro. Eles pareciam profissionais de tão rápido que agiram”, contou.

Ainda segundo Lucy, uma senhora acionou a polícia, que imediatamente começou as buscas e o veículo foi recuperado, em uma rua no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ela disse que os assaltantes deixaram a bolsa com todos os cartões e levaram dois celulares, um deles de última geração que ela havia comprado recentemente.

“Olha, estou tão assustada, que não posso nem ver uma moto próxima de mim que fico com medo. Fico o tempo todo cuidando. Acho que deveria ter um suporte psicológico para quem passa por este trauma. Acabei de chegar do trabalho, mas todos os movimentos me assustam”, desabafou a oficiala Lucy Ribeiro.

Edina Araújo/Assessora do Sindojus/MT
Foto: Reprodução