O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamenta a morte do oficial de Justiça Herivelto Gonzales Santana, lotado na Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT). Ele faleceu neste sábado (15.04).

O diretor do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues informa que o Sindicato está prestando toda a assistência à família do colega.

“Já acionamos o seguro para prestar assistência e custear o funeral. A diretoria do Sindojus/MT está à disposição da família.  Estamos em contato com o filho do Helivelton, o Rodrigo que está organizando o funeral. Estamos consternados com a perda”, disse Jaime Osmar Rodrigues.


Atleta, Herivelto jogou no  Palmeiras Esporte Clube, (agosto de 1978 a  novembro de 1978); no Clube Esportivo Dom Bosco, (maio de 1975 a março de 1976) e no Mixto Esporte Clube, (abril de 1976 a julho de 1978).

O corpo de Herivelto está sendo velado na Funerária PAX, no CPA II e será enterrado às 17 horas, no Cemitério Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá.



Edina Araújo/Assessoria Sindojus/MT
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal