O Dia do Oficial de Justiça é comemorado em 25 de março. Na TV.JUS desta sexta-feira ( 24 de março) você confere o que o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos falou sobre a importância do trabalho desses profissionais para a Justiça do Estado. E veja ainda a reportagem que mostra o dia a dia desses oficiais que trabalham nas ruas e desempenham atividades essenciais para o funcionamento do Judiciário.
 
Confira também: Corregedoria-geral da Justiça (CGJ-MT) estuda a redistribuição de mais de 11 mil cartas precatórias que tramitam na 1ª Vara Cível e na 14ª Vara Criminal de Cuiabá para as demais varas da capital.
 
E ainda, veja como foi o Programa Nosso Judiciário, realizado na Escola Estadual Dom Francisco de Aquino Corrêa. Alunos tiveram uma aula de cidadania e aprenderam sobre o funcionamento do Poder Judiciário.
 
A presença da cantora Lorena Ly no programa Estação da Arte, da web rádio Estação TJ, está entre os destaques. A artista cantou diversos sucessos de cantores conhecidos e também interpretou também canções de autoria própria.
 
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.

A TV.JUS está disponível AQUI Confira.


Fonte: TJ/MT
Foto:TJ/MT