A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) se reuniu com o vereador de Cuiabá, Luiz Cláudio (PP) na tarde desta sexta-feira (20.01) e apresentou algumas reivindicações ao parlamentar.

Entre os pedidos apresentados ao vereador, está o projeto para que os oficiais de Justiça sejam isentos em pagar estacionamento em shoppings e estacionamentos da Capital ao cumprirem alguma diligência no local.

“Lembrar que o oficial cumpre com o mandado com o carro dele, a despesa é dele, então, isso nos ajudará e é um projeto que queremos que saía de Cuiabá e vá para o Estado”, afirmou a diretoria.

Em resposta, Luiz Cláudio garantiu que veio do berço do Poder Judiciário e lutará pela categoria.

“Sou dessa categoria, independente do cargo que eu ocupo, independente de ser técnico ou oficial. Desse berço que eu venho e por ela eu vou brigar. 
Agora eu tenho um mandato, e vou cumprir em relação à categoria judiciária. O que vocês precisarem em relação ao município, estou a disposição. Esses encaminhamentos eu vou fazer já a partir de segunda-feira (23) e vou posicionando o presidente, Eder, sobre o que está acontecendo em cada um desses pontos”.

“Eu agradeço sua presença, sua força, e eu tenho certeza que esses são pleitos ao seu alcance”, agradeceu o presidente, Eder Gomes. 







Assessoria Sindojus/MT
Foto: Assessoria