O presidente do Poder Judiciário do Estado, desembargador Rui Ramos, atendeu a reivindicação da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) e determinou a nomeação de 25 Oficiais de Justiça, que passaram no último concurso em 2012. O ato foi assinado pelo desembargador Rui Ramos, nesta quinta-feira (19.01).

As Comarcas contempladas são: Cuiabá (05); em Juara (04); Juína (01); Novo São Joaquim (01); Rondonópolis (05); Tangará da Serra (03); Nova Mutum (02); Porto Alegre do Norte (01); Alta Floresta (01); Alta Araguaia (01); Colniza (01) e Novo São Joaquim (01).

De acordo com o presidente do Sindojus/MT, Eder Gomes, o empenho e a urgência da diretoria do Sindicato junto ao novo presidente do Poder Judiciário, para nomear os novos Oficiais de Justiça, é que no próximo dia 22 expira o prazo de validade do concurso. 


“Estamos felizes por ter o pleito do Sindojus/MT atendido pelo presidente do Poder Judiciário. Estas nomeações são uma demonstração do comprometimento do desembargador Rui Ramos com a categoria e com a prestação de serviços à sociedade mato-grossense. Vamos continuar lutando pela melhoria de trabalho de nossa categoria”, reforça Eder.








Por Assessoria Sindojus/MT
Foto: VG Notícias