A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), ofereceu na manhã desta quinta-feira (15.12), no Fórum de Cuiabá, um café da manhã aos Oficiais de Justiça da Capital.

O momento foi de descontração e contou com a presença da diretora do Fórum, juíza Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva. A magistrada agradeceu os Oficiais pela parceria e deu uma boa notícia.

Segundo ela, estava lisonjeada de estar participando daquele momento com os Oficiais de Justiça. A magistrada destacou que fez pela categoria o que foi possível e disse que trabalhou para tirar a “pecha" dos Oficiais. "Tem gente que fala mal dos oficiais de Justiça, mas ele é o braço da Justiça”, disse Edleuza.

A diretora deu uma boa notícia. Ela disse que o rateio não será feito como muitos esperavam, mas na próxima segunda-feira (19.12), já estará na conta dos Oficiais, para aqueles que tem conta no Banco do Brasil. E das demais instituições, ainda serão cadastrados.

O presidente do Sindojus agradeceu a presença de todos. O diretor financeiro, Jaime Osmar Rodrigues propôs para que os Oficiais de Justiça fizessem uma oração.

Cada Oficial de Justiça recebeu um kit contendo Jornal do Sindojus, um adesivo de Oficial de Justiça, um calendário e caneta. Confira fotos.











Por Edina Araújo/Assessoria Sindojus/MT
Fotos: Edina Aaújo