O criminoso Guilherme José Carlini, 23, foi preso com uma caminhonete roubada dentro de um hotel localizado na Avenida Marechal Deodoro, região central de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (3). O rapaz, conforme a Polícia Militar, levou o veículo em um assalto a residência de um oficial de justiça, na cidade de Primavera do Leste (248 km da capital) na noite anterior.

A PM foi comunicada sobre a localização do veículo pela própria vítima, que acionou o Batalhão da Rotam informando que a sua caminhonete Toyota Hilux branca roubada por três homens em sua casa estava dando como localizada no hotel pelo sistema de rastreamento. 

Com posse da denúncia, uma equipe policial esteve no hotel e conseguiu prender o bandido tentando sair com o veículo roubado do estacionamento. Questionado, o rapaz confessou ter participado do assalto, em que ele e outros dois comparsas pularam o muro da casa do oficial de justiça armados e roubaram o veículo. Alguns eletrônicos, como TVs e aparelhos de som, além de um revólver calibre 38 também foram levados.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram uma TV e a arma de fogo roubada da casa do oficial de justiça. Todo o material foi apreendido e encaminhado junto com o bandido até a Central de Flagrantes. 

Na delegacia, o criminoso ainda revelou que durante o assalto a casa do oficial de justiça, ele e os comparsas renderam toda a família e deixaram todos amarrados antes de fugirem para Cuiabá, onde se separaram depois de dividir os pertences. 

Fonte: Folha Max
Foto: