O Plano de Trabalho Anual (PTA) do Poder Judiciário de Mato Grosso para o ano de 2017 foi entregue ao governo do Estado dentro do prazo previsto, isto é, nesta sexta-feira (09.09). A Coordenadoria de Planejamento (Coplan) do TJMT teve apenas três dias para realizar todos os cálculos e ajustes necessários ao envio da matéria à Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan).

Em reconhecimento ao trabalho executado, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo da Cunha, visitou os servidores da Coplan nessa sexta-feira (9). 

“Fiz questão de vir pessoalmente dizer meu muito obrigado a vocês. Foi feito um trabalho hercúleo para o curto espaço de tempo em que o governo abriu o orçamento para que nós pudéssemos fazer o nosso e submeter às correções. Agradecemos o empenho e a dedicação. Nós somos uma equipe só”, ressaltou o presidente, acompanhado da diretora-geral do TJMT, Suseth Lazarini, e da vice-diretora, Vânia Monteiro da Silva.

Para a assessora de Planejamento Vera Lícia de Arimatéia Silva, a presença do presidente na Coplan valoriza os servidores e traz o reconhecimento após o trabalho de confiança que foi executado.

“A gente se sente bem feliz com a presença do presidente e o reconhecimento dele. Não é sempre que recebemos a visita do presidente para trazer uma palavra de agradecimento à equipe. Todos os anos temos esse trabalho de confecção do orçamento e este ano em específico foi ainda mais suado por conta das tratativas com o governo”, afirma a servidora.

Fonte: TJ/MT
Foto:TJ/MT