O oficial de Justiça de Pedra Preta, Ronaldo Magno Espíndola Camargo, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da noite dessa segunda-feira (01.08), na região do bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis – MT. Ele foi levado em seu veículo até a MT-270, sentido Guiratinga – MT, e lá foi abandonada pelo bandido.

Ronaldo disse a reportagem do Sindojus/MT, que “só não morreu por Deus é bom. Porque a todo momento os ladrões o ameaçavam de morte”. O oficial de Justiça foi solto ontem mesmo, e os ladrões levaram seu veículo.

Depois de sido deixado na estrada, ele conseguiu entrar em contato com seu filho, que foi buscá-lo. Na estrada ele encontrou o suspeito que retornava para Rondonópolis. Neste momento, o filho avisou a Polícia que começou as buscas pelo suspeito.

Os policiais militares avistaram o veículo da vítima, uma SW4 branca, na avenida Lions Internacional e começaram a fechar o cerco. O veículo era dirigido por um menor de 16 anos que depois de ser perseguido acabou colidindo duas vezes, sendo que na última se chocou em um poste de iluminação na rua Fernando Correa da Costa e acabou se rendendo. Com ele a Polícia encontrou um revólver.


Outros dois suspeitos que davam suporte de motocicletas estão sendo procurados pela Polícia. Já o menor foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Redação com Agora MT
Foto: Messias Filho / AGORA MT