O presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – FENOJUS, João Batista Fernandes de Sousa, convoca a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), para participar de reunião, em caráter excepcional, em Cuiabá, nesta sexta-feira (29.07).

    A pauta da reunião é para informes gerais; tomada de posição acerca da ação que tramita no TRT – 8 - Belém / PA; Encaminhamento sobre as ações a serem adotadas em defesa da categoria para o segundo semestre de 2016;  entre outros temas de interesses da categoria. Confira convocação na íntegra.


Convocação
  
O Presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – FENOJUS, João Batista Fernandes de Sousa, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca a DIRETORIA EXECUTIVA, em caráter excepcional, para reunião em Cuiabá-MT, no PAIAGUÁS PALACE HOTEL, sito na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1718 – Cuiabá/MT, no dia 29 de julho de 2016, com inicio as 08h30min, constando para discussão e deliberação a seguinte ordem do dia:

1-    Informes Gerais;

2-    Tomada de posição acerca da ação que tramita no TRT – 8, Belém / PA;

3-    Encaminhamento sobre as ações a serem adotadas em defesa da categoria para o segundo semestre de 2016;


-
    Outros temas de interesses da categoria.