Somos agentes públicos e nossa segurança é uma obrigação do poder público, particularmente dos Tribunais aos quais estamos ligados diretamente. É preciso que todos os Tribunais do país tomem medidas concretas, destinem orçamento e atenção a essa questão. Para isso precisamos apresentar dados concretos e confiáveis sobre o quadro assustador que estamos vivendo. 

Elaboramos um questionário com perguntas diagnósticas e para colhermos ideias de solução para essa importante questão. São apenas 15 perguntas e que não requerem mais do que 2 minutos para serem respondidas. Acreditamos que temos um questionário abrangente e que pode traçar um panorama da situação de (in)segurança dos Oficiais em todo o Brasil, além de propor soluções.

Participe clicando neste link:

Nossa intenção é divulgar os resultados da pesquisa para auxiliar os pleitos dos Oficiais em todos os Tribunais e também enviá-los aos setores responsáveis em todos os órgãos onde trabalhe um Oficial de Justiça.

Somos mais de 30.000 oficiais no Brasil, então nosso objetivo ambicioso é colher milhares de respostas. Colabore respondendo e enviando o link abaixo para todos os oficiais de sua lista de contatos:

http://www.manualoficialdejusticalivro.com/forum/oficial-de-justica-seguranca-em-foco

- See more at: http://www.manualoficialdejusticalivro.com/forum/oficial-de-justica-seguranca-em-foco#sthash.8H7S0zEM.dpuf


Fonte: Oficial de Justiça
Foto: Reprodução