O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT), já conta com 28 Comarcas do Estado, com 100% dos Oficiais de Justiça sindicalizados. Os Oficiais de Justiça das Comarcas de Cáceres e Barra do Garças aderiram 100% o Sindojus.

A diretoria do Sindojus agradece o apoio e o voto de confiança dos Oficiais - e conclama os demais colegas a sindicalizarem para que o Sindojus fique cada vez mais forte.

“Em 2015, a luta foi árdua e apesar de todos os empecilhos e obstáculos que enfrentamos o resultado foi positivo. As conquistas foram reais e importantes para a categoria. A mais recente, por exemplo, foi a luta junto ao Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa para aprovarem o Projeto de Lei, para Majoração da Verba Indenizatória para Cumprimento de Mandados da Justiça Gratuita retroativo, com ganhos significativos a todos os Oficiais de Justiça. Por isso, a importância de unirmos. Juntos somos mais fortes e podemos obter novas conquistas à categoria. Filie-se ao Sindojus, sua participação é imprescindível”, enfatizou o presidente do Sindicato, Eder Gomes.


Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: Reprodução