A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) apresenta aos oficiais de Justiça, sugestão de implantação da nova tabela de subsídio, condizente com as disposições legais vigentes, e dentro das limitações orçamentárias do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT). 

Considerando que o projeto de restruturação da carreira dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso, ainda está em trâmite e que os modelos de restruturação apresentados até a presente data tiveram como óbice questões orçamentárias, o Sindicato observou modelos que obtiveram êxito em outros Tribunais. 

O modelo apresenta como solução para a implantação imediata da nova tabela, a manutenção dos servidores nas classes respectivas, com a permuta para o nível mais próximo na tabela com valores isonômicos ao dos demais cargos com exigência de nível superior no respectivo Poder.

A diretoria do Sindojus pede sugestões ou críticas sobre o modelo, que podem ser encaminhadas no e-mail: wilson.souza@tjmt.jus.br até a data de 31 de janeiro de 2016.

Assessoria/Sindojus/MT