A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) em referência à matéria publicada no site do Sindojus, cujo título é “Verba Indenizatória para Cumprimento de Mandado de Justiça Gratuita será paga acumulada em fevereiro”, postada nesta terça-feira (13.01), esclarece que:

1 - A diretoria do Sindicato se reuniu com juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça, Aristeu Dias Batista Vilella e a diretoria financeira, nesta terça-feira (13.01) reivindicando o pagamento da Verba Indenizatória para Cumprimento de Mandado de Justiça Gratuita, ainda neste mês de janeiro.

Diante da solicitação, o magistrado disse que fará o possível para efetuar o pagamento na próxima semana (sexta-feira 22.01). Ele esclareceu ainda, que vai acelerar o procedimento mesmo com o Orçamento Fechado.

2 - A diretoria do Sindicato irá manter constantes reuniões com o Tribunal para que seja efetivado o pagamento no prazo acordado e manterá a categoria devidamente informada sobre o andamento do referido assunto.

A diretoria solicita que os Oficiais de Justiça continuem confiando no Sindojus e reafirma o compromisso de continuar lutando pela melhoria da categoria.

Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: Reprodução