O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) convoca todos os Oficiais de Justiça para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 14, às 9h30min, primeira convocação e às 10 horas segunda convocação, no Fórum da Capital.

Uma das pautas é a Alteração do Estatuto com vistas a autorizar a diretoria executiva a fundar, filiar e desfiliar, ratificar atos de fundação e demais atos visando à constituição de entidade em nível superior, federações, confederações e centrais sindicais. Outras alterações estatutárias e assuntos gerais de interesse da categoria.

“A presença de todos é fundamental, para que possamos ter um Sindicato cada vez mais forte para novas conquistas”, enfatizou o presidente do Sindojus, Eder Gomes.

Eder observou que as agendas de 2016 serão entregues aos oficiais de Justiça que ainda não receberam. As agendas para os oficiais sindicalizados são personalizadas. Este ano a diretoria mandou confeccionar nas cores lilás para as  mulheres e verdes e azuis aos homens.




Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: reprodução