O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou a remoção e a promoção de magistrados que haviam previamente se inscrito para participar dos processos. As escolham foram pelos critérios de merecimento e antiguidade. A sessão foi realizada na última quinta-feira (19.11).

Para o Edital nº 23/2015 (concurso de remoção para as varas das comarcas de Segunda Entrância), foram aprovados os nomes do juiz Vagner Dupim Dias, que assumirá a Terceira Vara de Juína, pelo critério de merecimento, e da juíza Cristiane Padim da Silva, para a Primeira Vara de Campo Novo do Parecis, pelo critério de antiguidade.

Com relação ao Edital nº 13/2014, do concurso de remoção para a Vara Especializada de Execução Fiscal da Comarca de Cuiabá, pelo critério de antiguidade, foi escolhida a juíza Flávia Catarina Oliveira de Amorim Reis.

Já para o Edital nº 19/2015 (concurso de promoção para a Segunda Entrância), pelos critérios de merecimento e antiguidade, foram aprovados os nomes dos seguintes magistrados: Cássio Leite de Barros Netto para a 1ª Vara de Nova Mutum (merecimento); Luciana de Souza Cavar Moretti para a 2ª Vara de Nova Mutum (antiguidade); Cristhiane Trombini Puia Baggio para a 1ª Vara de São José do Rio Claro (merecimento); Pedro Davi Benetti assumirá a 3ª Vara de Água Boa (antiguidade); Cláudio Deodato Rodrigues Pereira para a 2ª Vara de Pontes e Lacerda (merecimento); Janaína Rebucci Dezanetti para a 1ª Vara de Colíder (antiguidade); Sílvio Mendonça Ribeiro Filho para 2ª Vara de Colíder (merecimento); Giselda Regina S. de Oliveira Andrade para a 1ª Vara de Barra do Bugres (antiguidade).

Fonte: TJ/MT
Foto: Sindojus/MT