Os diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues e Paulo Sérgio estiveram nessa sexta-feira (27.11), nas Comarcas de Rondonópolis e Jaciara acompanhados do presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MT), desembargador Paulo da Cunha, e tiveram ótima receptividade.

Os diretores se reuniram primeiramente com todos os servidores e posteriormente apenas com os oficiais de Justiça, onde tiveram a oportunidade de expor o trabalho do Sindicato, as conquistas e as futuras ações que serão realizadas. Eles também entregaram as agendas de 2016, receberam apoio e elogios pela condução da entidade em defesa da categoria.

“A receptividade dos colegas foi excelente, e recebemos muitos elogios pelo trabalho que estamos realizando frente ao Sindojus. Muitos se filiaram e já estamos com a  adesão de quase 100% dos colegas”, contou Jaime Osmar, satisfeito pelo resultado da viagem.

Jornada - O encontro do desembargador Paulo da Cunha com os servidores antecedeu a IX Jornada de Estudos do TJMT, que está sendo realizada na comarca entre os dias 27 e 28 de novembro, em parceria com a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e Associação Mato-Grossense dos Magistrados (AMAM).


Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: Sindojus/MT