A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) reconhece e agradece o empenho do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), na aprovação do Projeto de Lei 10.334 de 26 de outubro de 2015, que trata da verba para custeio para cumprimento de mandado de Justiça Gratuita, aos oficiais de Justiça de Mato Grosso, retroativa a 1ª de Agosto de 2015.

Dilmar Dal Bosco se empenhou pessoalmente sobre a matéria e levou o projeto de lei aprovado em mãos ao Palácio Paiaguás para que o governador Pedro Taques (PSDB), sancionasse e fosse publicado, conforme foi na terça-feira (27.10), NO Diário Oficial de Mato Grosso (Iomat).

“Somos eternamente grato ao deputado Dilmar Dal Bosco que não mediu esforços para que o projeto entrasse em pauta no mesmo dia que os demais projetos de lei do Poder Judiciário, e que fosse aprovado e sancionado para que os oficiais de Justiça tivessem o direito à verba retroativa ao mês de agosto e pudesse ter o benefício reajustado neste pagamento. Por isso, não poderíamos deixar de externar nossa gratidão e apreço ao nobre parlamentar”, disse Eder Gomes, presidente do Sindojus/MT, em nome da categoria.




Fonte: Sindojus/MT
Foto: Assessoria Sindojus/MT