O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Eder Gomes, o vice-presidente, Luiz Arthur e o secretário geral, Paulo Sérgio, percorreram mais de 3 mil quilômetros visitando colegas de diversos municípios de Mato grosso. Eles passaram pelas Comarcas de Juara, Tabaporã, Nova Ubiratan, Lucas do Rio Verde, Cláudia, Marcelândia, Itauba, Feliz Natal e Vera.

Os diretores do Sindojus/MT conversaram com os Oficiais de Justiça falando sobre as ações do Sindicato em favor da categoria e convidando aqueles que ainda não se filiaram para fazer parte da entidade.

Segundo o presidente do Sindojus/MT, Eder Gomes, a receptividade foi ótima e retornou confiante que em breve 100% dos colegas farão parte do Sindicato.

“Nossa luta está sendo reconhecida pelos colegas. Visitamos várias Comarcas, percorremos mais de 3 mil quilômetros e o resultando foi satisfatório. Pudemos esclarecer dúvidas e convidar aqueles colegas que ainda não participam do nosso Sindicato. Voltamos otimistas e com a convicção que em breve teremos a adesão de 100% dos oficiais de Justiça”, relatou Eder.




























Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: Arquivo Pessoal