A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) convida todos os oficiais de justiça do Estado, para participar da reunião, nesta sexta-feira (03.07), para tratar da atualização dos valores para as diligências em ações de justiça gratuita. Os valores foram propostos pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador Paulo da Cunha, conforme combinado na semana passada e serão apresentados à categoria. Além disso, outros assuntos de interesse dos oficiais de justiça serão discutidos.

A reunião será na sala dos oficiais de justiça, no Fórum de Cuiabá, às 8h30min. A diretoria informa ainda, que haverá um café da manhã aos participantes.

O presidente do Sindojus/MT, Eder Gomes, enfatiza que a presença de todos é fundamental. “É um momento importante para nossa categoria. A presença do maior número possível de oficiais é imprescindível. Sabemos que os colegas que estão em Comarcas mais distantes não terão como participar. Mas gostaríamos de contar com a presença de pelo menos dos colegas de cidades vizinhas, como Várzea Grande e Chapada dos Guimarães”, disse o presidente.


Fonte: Assessoria Sindojus/MT
Foto: Assessoria Sindojus/MT