A Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva promove nesta sexta-feira (6 de fevereiro) curso para os novos servidores efetivos e comissionados da instituição. 

A palestra, intitulada Conhecendo o Judiciário, tem uma proposta orientativa e educativa. “Essa ação é uma porta de entrada para os novos servidores. Tem a finalidade de levar os conhecimentos necessários sobre o Poder Judiciário, os direitos, deveres e os sistemas que cada área utiliza nas suas rotinas de trabalho”, informou a coordenadora da Escola, Andréa Marcondes Alves. 

Um dos objetivos da palestra é a integração com as ferramentas técnicas como e-mail funcional e sistemas de informação, controle de processos, gestão de pessoas, helpdesk e solicitação de material.

Ruy Carlos Fonseca, membro da equipe da Escola de Ensino a Distância do TJMT, falou sobre a participação dos novos servidores no curso. “Contamos com o apoio dos coordenadores para que disponibilizem os servidores. Serão tratados temas básicos, mas de extrema importância, dentre eles organização dos poderes, princípios constitucionais, composição e objetivos estratégicos da nova administração, atribuições do Poder Judiciário, dentre outros”.

A capacitação ocorrerá na Sala Mangabeira, das 8h às 12h.
O telefone da Escola dos Servidores é o (65) 3617-3262.