O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador Orlando Perri realiza nesta sexta-feira (11.07) a última audiência pública com a população e autoridades do Estado, no fórum de Cuiabá. 

De acordo com o TJ, a exemplo das 10 primeiras audiências realizadas nas comarcas do interior de Mato Grosso, a audiência vai reunir ideias para subsidiar as ações do Poder Judiciário nos próximos seis anos, de 2015 a 2020. 

Autoridades e representantes da Capital, Várzea Grande, Poconé e Santo Antônio do Leverger foram convidadas para participar da audiência que será presidida pelo desembargador Orlando Perri e mediada pelo juiz Luiz Octávio Sabóia, auxiliar da presidência do TJMT.

Ainda conforme o Tribunal, os advogados, população, defensores públicos, promotores de justiça e autoridades poderão relatar os problemas existentes na região, dar sugestões de solução e também aproveitar o espaço para ressaltar o que esperam da justiça nos próximos anos.

O microfone também estará aberto à população que poderá se manifestar apresentando sugestões para a construção de um Judiciário diferente nos próximos anos.

Por Izabella Araújo/Sindojus/MT com assessoria TJ/MT 
Foto: Reprodução