O Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus/MT) convoca todos os oficiais de Justiça para participarem da Assembléia Geral Ordinária, que será realizada em 29 de abril, no “Plenarinho” do Fórum de Cuiabá, às 9 horas.

Em primeira convocação, com maioria absoluta dos sócios e em segunda convocação às 9h30min com qualquer número de associado, para deliberarem alguns assuntos, entre, apresentação, prestação e aprovação das contas exercício 2013. Deliberação dos Oficias de Justiça quanto exigência de nível superior junto à Presidência do Tribunal de Justiça e por fim, assuntos gerais.

Quinta Feira, 27 de Março de 2014 Diário Oficial Nº 26260 Página 336

Edital SINDOJUS Assembléia Geral Ordinária dia 29/04/2014

Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO: O SINDOJUS/MT, representado pelo seu presidente no uso de suas atribuições legais, convoca todos os Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso, à participarem da Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se no Plenarinho, nas dependências do Fórum da Capital, (plenarinho) Centro Político Administrativo (CPA), Cuiabá MT, no dia 29/04/2014 (terça feira), às 9:00 horas, em primeira convocação, com maioria absoluta para dos sócios e em segunda convocação as 9:30 horas com qualquer numero de sócio, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1) Apresentação, prestação e aprovação das contas exercício 2013.
2) Deliberação dos Oficias de Justiça quanto exigência do nível superior junto à Presidência do Tribunal de Justiça.
3) Assuntos Gerais.
Cuiabá, MT, 20 de março de 2014.
EDER GOMES DE MOURA - Presidente SINDOJUS/MT

por Edina Araújo/Assessoria
Foto: Reprodução