Terminou nesta sexta-feira (04.04) o curso de capacitação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) aos oficiais de Justiça nomeados recentemente. Para fechar a semana de capacitação, o Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) ofereceu um almoço aos novos profissionais.

De acordo com o presidente do Sindicato, Éder Gomes, a Escola do Servidor apresenta o curso para preparação em campo, e realização de diligências.

“A parte teórica explanada pela juíza Helena Maria Bezerra é muito útil para os oficiais. O acompanhamento teórico é uma preparação contra possíveis questionamentos de advogados. Nós do Sindicato, estamos aqui para auxiliar na questão prática, ajudar a preparar estes oficiais que estão entrando agora”, contou. 

Conforme o presidente, aproximadamente 60 oficiais de todo Mato Grosso participam do encontro, e o almoço serviu como confraternização com os novos colegas.

“Alguns profissionais já tomaram posse, mas ainda não assumiram. O Sindicato ofereceu o almoço para confraternizar com os antigos e dar boas-vindas aos novos colegas. Além disso, serviu para convidá-los a filiarem aos Sindojus, para fortalecermos nas questões salariais, e que possamos brigar de igual para igual com o empregador”, finalizou Eder.

Por Izabella Araújo/Assessoria Sindojus/MT
Foto: Edina Araújo



Diretoria Sindojus/MT

Almoço oferecido aos novos servidores

Presidente Eder Gomes entrega agenda a oficial de Juína/MT

Novo oficial recebe agenda do Presidente