O Presidente do  SINDOJUS/MT,  Eder Gomes, INFORMA  a  todos  os  Oficiais  de Justiça do Estado de Mato Grosso, filiados  ou não, que em  contato  com  sua  Excelência  Des. ORLANDO DE ALMEIDA PERRI-Presidente  do E.Tribunal de Justiça de Mato Grosso,   obtevemos informação de que  devido a problemas  técnicos  no DPP/TJMT, o pagamento  dos  valores retroativos  aos  meses  de JULHO/AGOSTO/SETEMBRO/2013  do ABONO DE R$ 500,00 (quinhentos) reais,   será  creditado na conta dos Oficiais de Justiça até  no máximo sexta-feira,  dia  11/10/2013.

E ainda Oficiais de Justiça, tivemos informações de que o TJ/MT, vai creditar o pagamento daquela diferença dos 16.66%, de 1º de julho de 2010, até 20 de maio de 2011, quando foi revogada a Lei da 08:00 hora de trabalho,  até sexta-feira,   11/10/2013.

Isso será para todos os Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, esperamos que essa informação se confirme. Pois, isso é direito dos Servidores do Judiciario.

E, para defender a Categoria dos Oficiais de Justiça, estamos mexendo nos calos de muita gente, sabemos das dificuldades de gerir um sindicato, mas podem contar com o SINDOJUS/MT, para o que der e vier.
Muito Grato.  Atenciosamente.

A DIRETORIA DO SINDOJUS/MT