No dia em que se comemora o Dia Nacional do Oficial de Justiça, o Sindojus ofereceu aos colegas um café da manhã nesta quinta-feira (5) no fórum de Cuiabá.

 Na ocasião, o presidente do Sindicato, Eder Moura, parabenizou a todos os oficiais pela data e ressaltou as lutas do Sindojus pela classe. Durante a confraternização, o presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, ligou para parabenizar os oficiais.

 “Estamos todos os dias procurando as instituições judiciárias na busca de melhores condições de trabalho para cada um dos nossos colegas”, afirmou Eder.

 Apesar do clima de confraternização, assuntos sérios foram discutidos entre os oficiais também, e um dos principais temas foi a comemoração sobre o fortalecimento do Sindicato.

 “A nossa classe é muito dependente do sindicato, precisamos do respaldo do Sindojus, e o fortalecimento dele como se está verificando a cada dia que passa é muito importante para todos nós”, disse a oficial Vanda Gomes Ferreira.

 Paulo Rodrigues, outro oficial sindicalizado, também comentou a eficiência da atual administração do Sindojus.

 “Essa diretoria está sempre nos informando as atitudes dela, sempre que reivindicamos algo, logo em seguida eles correm atrás e nos procuram para nos informar se conseguiram ou não, enfim, hoje podemos dizer que temos pessoas comprometidas com a gente”, finalizou ele.