Continua disponível aos oficiais de justiça e avaliadores do Estado de Mato Grosso o curso online de Avaliador de Imóveis oferecidos pelo Tribunal de Justiça (TJ/MT), com apoio do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus/MT).

Conforme avalia o presidente do Sindojus, Eder Gomes, esta é uma oportunidade de novo aprendizado aos profissionais, que sempre reivindicam por qualificação.

As vagas continuam abertas para a segunda e a terceira turma. A primeira turma já iniciou os trabalhos.

A próxima tem início agora em outubro e a última em fevereiro do próximo ano. O único requisito para o curso é ser oficial de justiça do Poder Judiciário de Mato Grosso.

A formação tem a permanência de dois meses, com carga horária de 60 horas. O acesso às salas virtuais fica disponível aos alunos em tempo integral durante todo o período do curso.

Dividido em dois módulos, as avaliações serão feitas ao final de cada etapa e os certificados emitidos após a confirmação dos 90% de frequência e a cotação mínima de 3 pontos.

O objetivo da capacitação é de que os oficiais possam elaborar laudos e avaliação de imóveis urbanos e rurais, baseando-se nas normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnica (ABNT) e da legislação vigente.

O foco são casos que envolvem a administração pública.

Para realizar a pré-inscrição os interessados devem preencher os dados clicando no link abaixo. Para dúvida e outros esclarecimentos basta entrar em contato com a Escola dos servidores pelos telefones  (65) 3617-3262  e  (65)3617-3227 .

Link para pré-inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/1WM8qug0xoooA7xQCyYBtVUrG4ZiSRdoAo7tEWx91fVQ/viewform